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Oi lindona, teve algum problema com a sua peça? Fique tranquila, iremos te ajudar em tudo que for possível para que você fique realizada. Nós da BOH’ criamos a nossa política de trocas de acordo com o Código do Consumidor, dessa maneira leia atentamente as regras para que não tenha nenhum problema. Caso as condições descritas abaixo não sejam seguidas, a BOH’ Cantieri Store não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.    TROCAS: A solicitação da troca deve ser comunicada à loja através do Whatsapp: (11)95650-0406 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto para que possamos iniciar o processo.  OBS: O prazo total para a peça retornar para nós é de até 10 dias úteis.   1. A peça deve estar com a TAG (não realizamos trocas sem ela) 2. O produto NÃO pode ter nenhum indício de uso, sendo eles: mancha, odor, marca de maquiagem ou qualquer avaria que indique que a peça tenha sido usada ou modificada. 3. Para que você não tenha nenhum custo adicional, recomendamos enviar a peça dentro de um saco com lacre ou uma embalagem semelhante a que veio. 4. Iremos te mandar uma etiqueta, basta você imprimir, colar na embalagem e levar até a transportadora (SE ATENTE A QUAL TRANSPORTADORA ESTÁ NA ETIQUETA) nosso atendimento sempre irá avisar na hora da troca, mas é sempre bom conferir também. 5. Aguarde até a loja receber o produto, você poderá acompanhar a entrega no site da transportadora, com o código que consta no comprovante de postagem. 6. Assim que a loja receber o produto e as peças estiverem ok (tag, sem marcas de uso, dentro do prazo), você receberá em até 2 dias úteis um cupom no valor da peça para efetuar uma nova compra ou poderá continuar realizando a troca pelo WhatsApp também. 7. Você realiza uma nova compra no site, aplicando esse cupom.   ATENÇÃO INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 1.Não arcaremos com o frete caso a cliente vá até a transportadora e pague pelo frete, antes de receber a etiqueta que enviamos.  2. Em caso de troca por INSATISFAÇÃO(por cor, modelo ou tamanho), os custos de frete são por conta do cliente, a gente te envia uma etiqueta por e-mail assim que o pagamento do frete da troca for constatado, você leva a embalagem com a etiqueta até a transportadora 3. Não trocamos peças em promoção, black friday ou peças com descontos especiais no grupo do WhatsApp 4. O cupom tem validade de 60 dias após o seu recebimento. Não é permitido o uso do valor parcial, ele deve ser utilizado de uma única vez. 5. Produto entregue em desacordo ou com defeito o frete é total por nossa conta   DEVOLUÇÃO:  Em caso de devolução, o frete é por conta do cliente, que tem até 7 dias após o recebimento para fazer a postagem. Caso contrário a loja não tem a obrigação de devolver. Assim que recebermos a peça iremos analisá-la e conforme aprovação, dentro das regras (com tag, sem indício de uso, dentro do prazo) o valor somente do PRODUTO será estornado por meio de transferência bancária.