Oi lindona, teve algum problema com a sua peça? Fique tranquila, iremos te ajudar em tudo que for possível para que você fique realizada.
Nós da BOH’ criamos a nossa política de trocas de acordo com o Código do Consumidor, dessa maneira leia atentamente as regras para que não tenha nenhum problema. Caso as condições descritas abaixo não sejam seguidas, a BOH’ Cantieri Store não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.
TROCAS:
A solicitação da troca deve ser comunicada à loja através do Whatsapp: (11)95650-0406 em até 7 dias corridos após o recebimento do produto para que possamos iniciar o processo.
OBS: O prazo total para a peça retornar para nós é de até 10 dias úteis.
1. A peça deve estar com a TAG (não realizamos trocas sem ela)
2. O produto NÃO pode ter nenhum indício de uso, sendo eles: mancha, odor, marca de maquiagem ou qualquer avaria que indique que a peça tenha sido usada ou modificada.
3. Para que você não tenha nenhum custo adicional, recomendamos enviar a peça dentro de um saco com lacre ou uma embalagem semelhante a que veio.
4. Iremos te mandar uma etiqueta, basta você imprimir, colar na embalagem e levar até a transportadora (SE ATENTE A QUAL TRANSPORTADORA ESTÁ NA ETIQUETA) nosso atendimento sempre irá avisar na hora da troca, mas é sempre bom conferir também.
5. Aguarde até a loja receber o produto, você poderá acompanhar a entrega no site da transportadora, com o código que consta no comprovante de postagem.
6. Assim que a loja receber o produto e as peças estiverem ok (tag, sem marcas de uso, dentro do prazo), você receberá em até 2 dias úteis um cupom no valor da peça para efetuar uma nova compra ou poderá continuar realizando a troca pelo WhatsApp também.
7. Você realiza uma nova compra no site, aplicando esse cupom.
ATENÇÃO INFORMAÇÕES IMPORTANTES:
1.Não arcaremos com o frete caso a cliente vá até a transportadora e pague pelo frete, antes de receber a etiqueta que enviamos.
2. Em caso de troca por INSATISFAÇÃO(por cor, modelo ou tamanho), os custos de frete são por conta do cliente, a gente te envia uma etiqueta por e-mail assim que o pagamento do frete da troca for constatado, você leva a embalagem com a etiqueta até a transportadora
3. Não trocamos peças em promoção, black friday ou peças com descontos especiais no grupo do WhatsApp
4. O cupom tem validade de 60 dias após o seu recebimento. Não é permitido o uso do valor parcial, ele deve ser utilizado de uma única vez.
5. Produto entregue em desacordo ou com defeito o frete é total por nossa conta
DEVOLUÇÃO:
Em caso de devolução, o frete é por conta do cliente, que tem até 7 dias após o recebimento para fazer a postagem. Caso contrário a loja não tem a obrigação de devolver.
Assim que recebermos a peça iremos analisá-la e conforme aprovação, dentro das regras (com tag, sem indício de uso, dentro do prazo) o valor somente do PRODUTO será estornado por meio de transferência bancária.